E.T.B.

“Pretendo voltar um dia. Acho que terapia só faz a gente crescer mais como pessoa e ver outros pontos que vão muito além daquilo que não vemos, e que negamos boa parte do tempo. Me ajudou especialmente a identificar e a trabalhar meus sabotadores internos. Sou grata.”

R.A.S.V.

“Terapia é um espaço único que propicia o autoconhecimento. Nossa visão se amplia, aprofunda e muda pra melhor. O Wagner tem experiência como terapeuta, e é profundo nas coisas que faz. É cuidadoso e preocupado em aprender mais e se aprofundar para contribuir mais para o outro. Recomendo seu
trabalho.”

I.T.

“Todas as pessoas deveriam fazer terapia para se compreenderem melhor e ver suas próprias sombras. Ele ajudou muito, muito mesmo. Recomendo-o.”

V.F.

“Meu nível de assertividade e de dependência da opinião dos outros mudou consideravelmente, e o cuidado comigo também. Os resultados obtidos refletiram tanto na vida profissional como na pessoal. Sempre o recomendarei, como faço agora.”

M.F.C.

“O Wagner Bosco é um presente; ele mostra aspectos que nem sempre a gente consegue ver e dá uma ajuda ímpar. As minhas sessões tem sido reflexivas e me servirão para sempre. Este tipo de apoio terapêutico não tem preço pela mudança que provoca na nossa vida. Continuarei com os atendimentos.”

S.S.M.

No período em que precisei de terapia, ele me ajudou a entender coisas que achava já ter certeza que entendia sobre mim e não é bem assim. Tive então que aprender, a partir desta terapia, a buscar e semear em minha vida outras virtudes que me faltavam. Esse processo foi doloroso, mas valeu.”

L.M.F.B.

“Essa busca do autoconhecimento não tem preço; é uma coisa fascinante. Abrimos muitas portas a alma da gente. Agradeço ao Wagner pelo apoio dado num momento difícil.”

M.R.C.

“Acho que deveria ter buscado ajuda bem antes, não o fiz por medo. Compartilhar coisas tão pessoais precisa ser com alguém de confiança mesmo e neutra. A gente consegue se reeducar em vários aspectos. Continua valendo muito. Bosco é um profissional maduro e me ajudou no momento em que mais precisava.”

L.C.A.

“Não existe uma idade certa pra gente começar a fazer, ou mesmo retomar a terapia, penso assim. Qualquer momento é momento. E acho também que a experiência e o sofrimento de todo terapeuta contam muito. É um lastro que nos dá confiança pra entender melhor as coisas da gente. Ambiente acolhedor.”

M.J.V

“A sua experiência de vida e terapêutica me ajudaram muito e fez uma grande diferença em todos os sentidos.”

E.L.

“Procurei este terapeuta pra obter uma ajuda pontual e acabei vendo outras coisas importantes que não via antes e que estavam relacionadas. Profissional o atendimento dele, às vezes muito assertivo, mas não poderia ser diferente no meu caso.”

H.T.B.L.

“Tinha curiosidade em fazer terapia, mas tinha receios e tempo me faltava. Foi um desafio e uma jornada agradável de mergulho em mim. Em outros momentos nem tanto, mas com frutos interessantes pra vida, a ponto de tomar uma decisão importante.

A.A.G.

“Conheci o terapeuta Wagner Bosco há mais de 10 anos e seu trabalho me marcou muito por conta de sua competência e humanismo. Muito obrigado.”

R.D.

“Profissional experiente e sensível. Sempre me proporcionou enquanto estivemos juntos no trabalho terapêutico um ambiente acolhedor e seguro para reflexões pessoais e profissionais. Recomendo o Wagner para todos que me perguntam sobre terapia e coaching.

D.S.B.

“A terapia é algo mágico e de conquista de poder falar o que sentimos e pensamos. Assim foi comigo. Sempre indicarei, pois nos ajuda muito.”

E.S.C.

“Tinha preconceito deste tipo de ajuda profissional. Minha cabeça mudou após os encontros terapêuticos e muitas mudanças consegui fazer, outras ainda não. Penso em retornar.”

I.P.F.

Wagner Bosco consegue passar uma empatia como poucos, que deixa você segura e à vontade para falar sobre tudo. Adorei as consultas que muito me ajudaram. Sou grata a ele, por isso.”

J.P.O.F.

Foram quase 28 meses juntos em terapia que muito me serviram para a vida. No momento mais crítico, contei com acolhimento e uma boa orientação, e muitas reflexões não faltaram. Tantas certezas que havia dentro de mim foram desfeitas; a vida é muito estranha sobre nossas certezas e mitos que nós nos impomos. As reflexões me proporcionaram um caminho mais leve de como ver melhor a realidade. Recomendo este tipo de apoio – o terapêutico, que é uma coisa que não temos todos os dias, mas é preciso coragem para se conhecer melhor.”